Agradecemos pela vista e pelos comentários de todos. Obrigado.

Lista de Alunos

Atenção alunos: a lista de chamada oficial já foi elaborada. Cuidado com as faltas.


A seguir, a lista:




01 - Ana Cláudia Gomes de Oliveira da Silva


02 - André Laurindo Brasil


03 - Bianca Caroline Barbosa Canata


04 - Bruno Muniz da Silva Barboza


05 - Carla Bianca da Silva Tiosso


06 - Daniele de Oliveira Bueno


07 - Dara Ferreira Grilo


08 - Douglas Tiroli Borguessan


09 - Edipo Almeida da Silva


10 - Ewertton Vinícius Jacinto Lúcio


11 - Giovanna Alves Borges


12 - Izabela Bressan


13 - João Vitor Coelho


14 - Juliana Moreira da Silva


15 - Kaiane da Cruz Garcia


16 - Karen Rafaela Almeida da Silva


17 - Karine Felix Justino


18 - Keila Santos Silva


19 - Larissa de Souza Rodrigues


20 - Lidiane Laila da Silva Cândido


21 - Luana da Silva Dionísio


22 - Miguel Moura de Souza


23 - Renan Silva Leal


24 - Reynolds Maxwell Marques Costa


25 - Rubens Martins Braga Neto


26 - Thamara Jennifer de Lima Souza


27 - Vitor de Souza Benini


Técnica de Postagem: Reynolds e Prof Nelson


Agradecimentos: À equipe Gestora da Escola Ernani Rodrigues

16 comentários:

Demagaga disse...

HAUIHIUAHIUAHA, monsterr!

Reynouudiiss 24 o_O

ainda bem q eu so o nº 11 D:


Andre, Te amo preto <3

Unknown disse...

Adoreiii o Blog!
Tahoma

7ª B Ernani Rodrigues disse...

Resposta para Bisha Loka:
Pois é, viu que azar!

Resposta para TATA SOUZA
Muito obrigado, eu e o professor trabalhamos muito nele. É bom saber que gostaram do nosso trabalho. E saiba: o blog vai ser ainda melhor daqui a um tempo. Mas o que vamos fazer é surpresa.

Allana Gil disse...

gostei muito dos vidios

Fernando disse...

Eai fico muito bacana todas as informações sobre a escola tudo muito legal SHOW
ASS:Fernando Silva 6A

Unknown disse...

ei prof so o vitor 6a gos tei do blog blz

Unknown disse...

ae tem q colocar fotos de meninos (bonitos e gostosos)valeu adoro a 7b.
bela 7b

7ª B Ernani Rodrigues disse...

Resposta para bela 7b:
Obrigado pelo teu "belo" comentário; porém não iremos postar nenhuma foto de "garotos gostosos".
P.S.: O que você define como um "garoto gostoso"?
Tchau bela.

Unknown disse...

pq? nao
eu defino tipo:luan santana entre outros da escola.
bjs bela

feera10 disse...

oi reynolds (pastor), lembra de nós?. Aqui quem ta falando é o Gabriel e o Lucas Weider do Carolina Francini Burali. Lembra da nossa sala bagunceira?.Piorou. Entào, vc sabe q a marcia aposentou, mas um dia a professora de portugu es faltou e a marcia entrou no lugar dela, a sala tava uma bagunça menos eu é claro, ta bom eu tava tambem, aí a marcia começou a chorar passou mau e teve q ser levada ao hospital. Mudando de assunto, eu queria saber se vc vai participar do xadrez?, se vc participar nos veremos la, vc vai ser meu maior rival (no xadrez é claro). Bom mas se vc for q vença o melhor. ME RESPONDA NOS COMENTÁRIO. TCHAAAAAU

7ª B Ernani Rodrigues disse...

Oi Gabriel. Claro que lembro de vcs. Como uma sala daquela pode ter piorado? Me explica: porque foi que ela teve que ser levada ao hospital? Ela sempre foi tão boa de saúde (física e mental, acho). Eu, para sua "alegria" vou sim participar. Espero que você já tenha aprendido aquela jogada do corte de lobo, e a defesa decente pro xeque pastor kkkk. Flw!

Unknown disse...

EU AMO ESSE BLOG... MELHOR AMO MINHA SALA!!!
Tricolor Eternamente!!!

Unknown disse...

Reynolds... muda umas coisinhas lah na entrevista... por favor?
Minha musica preferida é do Restart - LEVO COMIGO, e adoro sair... (ir na avenida por exemplo com minha (o) miguxas(o), entende?
Bjsss
Valew...

Unknown disse...

Esquece segunda eu te entrego um papelzinho tah?

Unknown disse...

Concordo com a Izah tem q colocar fotuh dos meninos no Blog...sim!!! kkkkkkkkkkkk
Bjsss ;p

Unknown disse...

olha só quanto tempo poder lembrar do numero e de todos esses nomes

Postar um comentário

 
© 2009 | Ernani Rodrigues 7ª B | Por Templates para Você